Bem- vindo

Bem-vindo ao meu blog
eu me chamo matheus
e estou aqui para dizer para vocês
tudo o que acontece no mundo da fama
dos filmes e dos artistas os maiores sucessos de filmes
e também o que vocês nunca esperavam
e ele fala do que tudo do que você precisa saber.
Bem- vindo ao Tudo sobre o mundo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas


Gênero:
Aventura
Origem:
EUA
Estréia:
EUA - 20 de maio de 2011
Estúdio:
Walt Disney Pictures
Sinopse:
Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.
Curisidades:
Orçamento:
$ 200,000,000
Site oficial:
http://disney.go.com/pirates/#/movies_strangertides
- Este filme é vagamente baseado no romance pirata de 1988 “Stranger Tides”, escrito por Tim Powers. O romance é protagonizado por um pirata chamado Jack, mas seu personagem é significativamente diferente de Jack Sparrow, o que dá a entender que o protagonista será esse Jack, mas com outro nome;
- Russell Brand e Zac Efron foram cotados para protagonizar;
-O título foi revelado por Johnny Depp trajado com o personagem Jack Sparrow na Disney Expo em 11 de setembro de 2009;
- Chefe de Produção da Disney, Oren Aviv, disse que "espera uma nova trilogia";
- Após ser o presidente da Walt Disney por 38 anos, Dick Cook foi demitido. Em seguida, Johnny Depp falou com o LA Times que seu entusiasmo com o filme tinha diminuído. "Há uma fissura, uma rachadura no meu entusiasmo no momento", disse Depp. Uma das razões Johnny Depp ter entrado em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003) foi porque confiava Cook, que o apoiou, enquanto "os outros no estúdio foram menos entusiásticos sobre a minha interpretação do personagem. Dick esteve lá desde o primeiro momento. Ele confiava em mim";
- Johnny Depp disse que concordou em estrelar o longa, antes mesmo de ter alguma script ou história definida;
- Mackenzie Crook, que interpretou o pirata Rigetti na trilogia anterior, disse que recusou voltar para este filme por preferir passar mais tempo com sua família;
- Em maio de 2010, a Disney anunciou que o filme seria filmado com câmeras 3D. Os efeitos especiais, no entanto, seriam produzidos em 2D, em seguida, convertido em 3D para manter o orçamento mais baixo
Imagens do filme:

Veja as artes conceituais dos zumbis de Piratas do Caribe 4

Imagens mostram oito diferentes tipos de mortos-vivos
Algumas artes conceituais de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” foram divulgadas na internet e revelam o visual de alguns dos zumbis que irão perseguir o intrépido pirata Jack Sparrow.
Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.
O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) e as presenças de Penelope Cruz (“Nine“), Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
Piratas do Caribe 4” tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Bradley Cooper diz que não haverá sequência de Esquadrão Classe A

Bilheteria fraca pode ter sido a razão.
A adaptação da série de TV “Esquadrão Classe A“, que parecia ser muito promissora nos cinemas, terá uma vida mais curta do que se imaginava. Enquanto promovia seu novo trabalho, “Sem Limites“, o ator Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case“) respondeu a um fã lhe que lhe perguntou sobre a possibilidade do filme ganhar uma sequência, mas a resposta não foi nada animadora.

Eu adorei o filme também. Mas, infelizmente, fora você, alguns amigos seus e eu, simplesmente não houve arrecadação suficiente que justificasse um segundo filme da franquia.”

O filme, que teve um orçamento de U$ 110 milhões, arrecadou pouco menos de U$ 180 milhões em todo o mundo. A trama acompanhava uma equipe de quatro veteranos de guerra são condenados pelo exército dos EUA à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo e utilizando técnicas especiais, eles conseguem fugir. Tornam-se militares renegados e assumem secretamente várias operações sigilosas pelas ruas cidade de Los Angeles, equipados a bordo de um furgão preto turbinado.

Estúdio escolhe Josh Zetumer para escrever o roteiro de Robocop

José Padilha pode ser confirmado como diretor em breve.
Segundo o Deadline, a MGM escolheu Josh Zetumer para escrever o roteiro do remake de “Robocop”. O site afirma que ele foi contratado para trabalhar ao lado do diretor José Padilha (“Tropa de Elite 2“), que vinha sendo apontando como o favorito para assumir o cargo. A oficialização do brasileiro no cargo deve ser anunciada em breve. O filme terá um orçamento de U$ 80 milhões.
Zetumer ainda não é muito conhecido, mas já tem história em Hollywood. Em 2008, ele havia sido escolhido para reescrever o roteiro de “Quantum of Solace” (que já estava sendo filmado), escreveu um roteiro para o quarto filme da franquia “Bourne” (que não foi utilizado) e também escreveu o roteiro de cerca de 175 páginas para o remake de “Duna“, que seria dirigido por Pierre Morel (“Busca Implacável“). Ele escreveu o roteiro de “Infiltrator“, que impressionou muita gente em Hollywood, sendo considerado um dos melhores roteiros disponíveis no momento, chamando a atenção de Leonardo DiCaprio (“A Origem“).
A refilmagem de “Robocop” havia sido cancelada em junho do ano passado devido á crise financeira da MGM que, graças a uma injeção de U$ 500 milhões em seus cofres, conseguiu trazer de volta filmes como “O Hobbit“, o novo filme de James Bond entre outros. Antes da turbulenta época do estúdio, Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) seria o diretor.
O filme original conta a história de Alex Murphy, policial respeitado que é morto por bandidos e é transformado por um conglomerado empresarial no Robocop, um cyborg meio homem, meio máquina, que busca a todo custo fazer justiça. Robocop foi uma franquia lançada em três filmes entre os anos de 1987 e 1993. Ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame